Leilão de terrenos urbanos ou rurais, o que você precisa saber?

Leilão de terrenos urbanos ou rurais, o que você precisa saber?

Um dos melhores investimentos para quem gosta do mercado imobiliário é o leilão de terrenos urbanos ou rurais, seja para esperar a valorização da propriedade ou para construir e concretizar a valorização o quanto antes.

O importante é encontrar um leilão de terreno vantajoso para realizar o melhor negócio! Antes de tudo, pode ser interessante saber que essa modalidade de leilão não inclui apenas grandes lotes com centenas ou milhares de metros em áreas rurais, há várias oportunidades em grandes cidades.

“Como diz o ditado: “Quem compra terra não erra”

Portanto, você pode escolher onde será seu investimento, de acordo com seu objetivo, e com várias opções para arrematar o melhor leilão de terreno! Continue lendo e saiba mais sobre essas oportunidades!

Leilão de terrenos: como escolher?

Existem grandes oportunidades em leilão de terrenos rurais, uma para cada objetivo dos arrematantes, esse é o principal critérios de escolha.

Você pode estar procurando um lugar para construir sua ‘casa no campo’, todo mundo já pensou em se mudar para um lugar sossegado, pertinho da natureza, não é mesmo?

Mas, também é possível encontrar oportunidades para quem busca uma área onde possa construir um armazém, galpão ou até mesmo uma fábrica.

Nesse caso, você pode arrematar um grande lote de uma só vez ou encontrar uma oportunidade de pequenos lotes vizinhos e arrematar vários.

“O principal critério de escolha é o objetivo do arrematante!”

Também há opções para quem deseja viver na cidade! Sim, o leilão de terrenos tem grandes oportunidades em regiões urbanas, até mesmo em grandes metrópoles como São Paulo! Claro, como você deve imaginar, são mais raros!

Para escolher, você deve pensar no seu objetivo, e talvez até ficar de olho em propostas que sejam realmente interessantes. Você pode se cadastrar em nosso newsletter – no rodapé desta página – e receber as oportunidades!

Terrenos Rurais ou Urbanos, qual a diferença?

Na hora de arrematar um leilão de terreno você pode ter dúvidas sobre as diferentes necessidades entre os lotes em região rural ou urbana, mas na realidade eles passam pelo mesmo processo.

Ou seja, é necessário ficar atento aos mesmos detalhes em ambos os casos! Assim, é importante fazer uma leitura atenta do edital de leilão, avaliando bem todas as informações sobre o lote, observando se eles se adequarão aos seus objetivos.

Mas, fique tranquilo se tiver qualquer dúvida nesse momento, a equipe da PRÓ-JUD LEILÕES está sempre à disposição, aconselhando quais ações são mais adequadas durante todo o processo de leilão, desde o arremate, até a transferência do bem para seu nome.

No campo ou na cidade, arremate com a PRÓ-JUD LEILÕES

Quando você arremata uma casa, terreno ou apartamento em leilão, bem como os veículos e outros bens, nós entramos em contato com você para tirar qualquer dúvida, auxiliar nos próximos passos e saber se você precisa de algum acompanhamento no processo.

Acreditamos nos benefícios das compras em leilão e queremos entregar eles a você. Olhamos com atenção para todas as oportunidades, e nos interessamos em te proporcionar o melhor negócio!

Se ainda tiver dúvidas sobre como os leilões funcionam, fale com a gente clicando aqui! Ou faça seu cadastro agora mesmo e comece a dar lances, clicando aqui!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das oportunidades! Facebook | Instagram | Linkedin

Leia outros artigos interessantes: Blog da PRÓ-JUD LEILÕES

Sobre o autor

Carlos Campanhã

Leiloeiro Público – JUCESP nº 1.053 - Desenvolveu sólida carreira como Advogado |OAB nº 217.472| advogando para grandes empresas de São Paulo, onde conheceu o grande negócio que são os leilões, passando a assessorar investidores na arrematação de imóveis em leilões judiciais e posteriormente fundou a PRÓ-JUD LEILÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.